Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

30 semanas - Como me sinto

Já tem algum tempo que não escrevo sobre as semanas, mas hoje eu precisava colocar (tentar!) em palavras o que estou sentindo.

Sábado completei 30 semanas e o coração ficou mais agitado. Agitado por saber que falta pouco. Agitado por nem tudo estar pronto. Agitado por saber que a cabeça quer fazer várias coisas, mas meu corpo não responde na mesma velocidade. Vontade de chorar.

Alguns medos/receios do início da gravidez voltaram com força: se eu vou dar conta de um bebê, se serei boa mãe, se vou conseguir conciliar todos os papéis que desempenho, como vai ser o parto... Vontade de chorar.

Sinto mais sono a cada dia. Uma sensação de que quero hibernar. Estou lerda, vontade de ficar parada o tempo todo...

Ainda vou trabalhar até o final do mês, ou seja, até as 33 semanas estarei dirigindo e pegando estrada diariamente.

Tivemos consulta pré-natal e está tudo ótimo com minha princesa. Por isso, teremos consulta apenas em dezembro, já com 34 semanas.

Queria poder resolver tudo com cliques no computador, mas nem sempre dá.

Além do quarto da bebê para terminar de arrumar, ainda tem uma casa inteira para dar conta, visto que desmontamos o "quarto da bagunça" e ainda não alocamos as coisas em seus devidos lugares.

Cansaço me define. 
Mas feliz. Feliz por cada mexidinha da minha filha. Feliz por saber que Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós. Feliz e boba quando vejo a interação pai-filha ainda na barriga. Feliz por saber que falta pouco. Vontade de chorar de felicidade!




segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Meu aniversário!

Hoje eu completo 28 anos! E não poderia estar mais feliz!

Quando eu era criança/adolescente, nas conversas sobre futuro e planos, dizia que gostaria de ter meu primeiro baby com 28 anos e o segundo com 32 anos. Se possível, nesta ordem: primeiro a menina e depois o menino.

E Deus, no seu infinito amor por mim, ouviu minhas orações e atendeu meu desejo. 

Completo meus 28 anos com meu milagre na barriga, mexendo lindamente todos os dias, e com o meu coração transbordando de amor e gratidão!

Obrigada Deus!!!!!!!