Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

26 Semanas de muito amor!

Olá galera...

Por qui estamos na 26ª semana de gestação e tudo indo muito bem com a nossa saúde. É bem verdade que tenho sentido algumas tonturas, mas super normal.

Estamos cada dia mais apaixonados pela nossa princesa que mexe bastante aqui na barriga. Ela já tinha até uma rotina: passava o dia quietinha e à noite fazia a festa na barriga. Mas a mamãe aqui conversou com ela que era melhor ficar acordada de dia e dormir à noite e ela obedeceu!kkkk
Agora ela mexe muito mais de dia!

Ontem (06/10) fizemos uma ultrassonografia de rotina e ela já está cefálica, com praticamente 1kg!!!! Tudo leva a crer que tem mais traços do pai do que meus...mas vou achar linda de qualquer jeito! rsrs

Ao longo desses dias lembrei de vários detalhes básicos que não contei pra vocês, então, vamos atualizar!

Primeiro, sobre a GO. Falei anteriormente da minha saga, visitando alguns obstetras para ver se gostava de algum. Bom, no final das contas, elegi uma GO que não é a médica sonhada, mas vamos caminhando com ela. No começo não era muito simpática, mas tem melhorado a cada consulta. Ela faz parto pelo meu plano sem cobrar por fora (raridade aqui na minha cidade). Isso já foi um ponto positivo. Faz parto normal, mas no esquema "se ela estiver disponível", ou seja, se ela não tiver consultas agendadas no dia e na hora que eu for ter a bebê, ela acompanha meu parto. Bom, esse assunto já está resolvido em minha cabeça: na hora que minha filha tiver de vir ao mundo, irei ao hospital e farei com o plantonista (ou com a GO, se ela estiver disponível). Estou confiante que meu corpo sabe parir e que Deus está no controle de TODAS as coisas e já preparou o momento do nascimento da melhor forma possível.

Contei pra vocês AQUI das nossas primeiras compras. Bom, elas chegaram. Mas para a minha surpresa, o guarda-roupas veio sem as portas! Isso mesmo, mandaram dois volumes de peças iguais e não mandaram o volume contendo as portas. Resultado: acionei a TRICAE (onde comprei o móvel) e terei que aguardar mais 41 dias úteis para receber as portas. 

Ontem instalamos o papel de parede no quarto e vou mostrar em um post específico.

Iniciamos a arrumação do quarto e me dei conta que ainda faltam muitassss coisinhas! Vou ter que dar uma acelerada nas aquisições.

Até sexta-feira começarei a postar sobre os itens do enxoval, arrumação do quarto, detalhes e custos. Assim, teremos postagens mais frequentes por aqui.

Beijos

5 comentários:

  1. Oi sumida! rsrsrs
    Pensei em você hoje, que conexão viu?!
    Então, eu estou do mesmo jeito, vou parir na maternidade com quem estiver de plantão, também tenho confiança que tudo vai dar certo!
    Curiosíssima para ver as coisinhas dela!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, o tempo voa sim ontem Malu era só um RN hoje já é um bebezão de meio aninho de vida sapeca e cheia de vontades rsrsrs

    Vai parir em que hospital? eu fiz no Santo Amaro ameiiii!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eeeee voltou!!!
    Eu tive meu pequeno com a equipe plantonista e não tive problema algum... A equipe de enfermaria, anestesista e pediatr foram super atenciosos ....
    Tudo vai dar certo!!! Vamos amar ver todos os detalhes....bjs
    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!! To chegando agora no seu cantinho! Tbm to de 26 semanas de uma menininha :-))))
    Que legal!
    A Tricae é fogo né? Só comprei a poltrona pra amamentação neles, porque o preço estava ótimo, mas fiquei com medo de comprar mais coisas já que li muitas reclamações no Reclame Aqui.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha PVzinha!
    Mais de meio caminho andado hein. Tá chegando :-)))
    Que bom que está se sentindo bem, apesar das tonturas!
    Já escolheram o nome?
    Ah, nem me fale de enxoval. Estou com 35 semanas e nem lavei nada, acredita?!? Estou realmente contando que meu Giuseppe venha em Novembro.

    Bjs. Deus abençoe

    ResponderExcluir