Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

30 semanas - Como me sinto

Já tem algum tempo que não escrevo sobre as semanas, mas hoje eu precisava colocar (tentar!) em palavras o que estou sentindo.

Sábado completei 30 semanas e o coração ficou mais agitado. Agitado por saber que falta pouco. Agitado por nem tudo estar pronto. Agitado por saber que a cabeça quer fazer várias coisas, mas meu corpo não responde na mesma velocidade. Vontade de chorar.

Alguns medos/receios do início da gravidez voltaram com força: se eu vou dar conta de um bebê, se serei boa mãe, se vou conseguir conciliar todos os papéis que desempenho, como vai ser o parto... Vontade de chorar.

Sinto mais sono a cada dia. Uma sensação de que quero hibernar. Estou lerda, vontade de ficar parada o tempo todo...

Ainda vou trabalhar até o final do mês, ou seja, até as 33 semanas estarei dirigindo e pegando estrada diariamente.

Tivemos consulta pré-natal e está tudo ótimo com minha princesa. Por isso, teremos consulta apenas em dezembro, já com 34 semanas.

Queria poder resolver tudo com cliques no computador, mas nem sempre dá.

Além do quarto da bebê para terminar de arrumar, ainda tem uma casa inteira para dar conta, visto que desmontamos o "quarto da bagunça" e ainda não alocamos as coisas em seus devidos lugares.

Cansaço me define. 
Mas feliz. Feliz por cada mexidinha da minha filha. Feliz por saber que Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós. Feliz e boba quando vejo a interação pai-filha ainda na barriga. Feliz por saber que falta pouco. Vontade de chorar de felicidade!




10 comentários:

  1. 30 semanas jáááááá??? Meu Deus como passou rápido!! Não se preocupe que tudo dará certo...bjão

    ResponderExcluir
  2. Como passou rápido !!!!!!
    Que bom que esta tudo bem com vocês, minhas consultas são de 15 em 15 e isso vem me deixando mais ansiosa ainda. Estou numa confusão de pensamentos, como você. Mas vamos lá. Beijo

    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi PVzinha

    Que delícia que está chegando! É comum essa mistura de sentimentos, me sentia assim na gestação do bambino também. Essa estou muito mais calma.
    Não se preocupe com as coisas que ainda não estão "prontas". O que sua pequena precisa é de você, então se concentre em você.
    Claro que o quartinho prontinho pra ela é um mimo todo especial, mas você bem é mais! Entende?
    Tudo vai se ajeitar. Você é plenamente capaz de ser a melhor mãe que Nathalia precisa. Deus te deu sua pequena e te capacitou.
    Os perrengues (que vão existir sim) vão te fazer crescer, e ela vai te ensinar muito, sem falar nenhuma palavrinha :-))

    Deus abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aff como passa né?!
    Acho que esses medos são normais! Hormônios! rsrs
    Mas vai dar tudo certo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te entendo perfeitamente, eu me sentia igualzinha. Acho que o finalzinho da minha gestação foi de mais medos e receios do que o inicinho haha Mas a noticia boa é que essa confusão de sentimentos tem um motivo especial, um motivo que faz tudo valer a pena!
    Tente curtir esse finalzinho amiga... Vai por mim, lá na frente você ira se arrepender de muitos receios e desejar ter curtido mais, tirado mais fotos, e não ter deixado passar nenhum momento mágico como esse.
    Falta pouco!!!!!!!!!!!!

    beijos

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  6. Fase gostosa e complicada essa, nessa fase o medo quase me paralisava! vai passar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O final é cansativo mesmo...e os temores sempre surgem...mas vc sera uma mae excelente...a mae que sua filha precisa...bjo

    ResponderExcluir
  8. Estamos exatamente com o mesmo tempo de gestação e me sinto exatamente como vc descreveu hahha.
    Tamo junta!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi minha mestruacao veio dia 2/2/2019 queria saber que dia do ciclo posso tomar elixir de inhame e até que dia do ciclo posso tomar tenho ovários micro policístico

    ResponderExcluir
  10. Tou tentando engravidar e nan consigo já tomei 6 ciclo de clomid e não adiantou tomei até injeção choriomon m e não consegui

    ResponderExcluir