BC atrasadinha, mas tá valendo! rs
O tema da semana passada (02/03 a 08/03) foi sugerido pela mãezinha linda Day, do blog O mundinho da Day.
Seu questionamento foi:
"Como vc será/é em relação a alimentação de seu filho? Acha que se vc cresceu comendo de tudo ele/a também pode? Ou segue (seguirá) a linha mais natural?"
Este assunto de alimentação também faz parte do nosso planejamento também. Além de melhorar nossa alimentação, sempre pensamos que 'a palavra convence, o exemplo arrasta'.
Ou seja, pra que nossos filhos tenham uma alimentação saudável e diversificada, terão que aprender conosco, seguir o exemplo.
Eu cresci com uma boa alimentação, mas tive momentos de não gostar de legumes e verduras, e depois de tolerar algumas. Hoje como com prazer muita coisa (sempre tem exceções, rs) e pretendo conduzir a alimentação dos meus filhos de maneira saudável sim!
Não sou (ainda!) militante do 100% saudável e natureba, mas acredito ser possível uma alimentação balanceada, sem abandonar alguns prazeres.
Ah! No fim de semana ocorreu o evento que comentei aqui, amanhã eu falo sobre o que achei dele!
Beijoss
Oi PVzinha
ResponderExcluirAntes achava essas pessoas que ficam olhando rótulos no mercado loucas, que não tinham o que fazer. Depois que bambino nasceu é tudo o que eu e marido fazemos hahaha.
Eu olho os rótulos no mercado também...rsrs
ExcluirE quando se trata de criança então, deve estar atentos mesmos...Mas ficar negando um chocolatizinho, de vez em quando, acho que não farei...rs
Beijos
Oi PVzinha... obrigado pela visita...
ResponderExcluirHoje em dia alimentação balanceada é importante para todos, sejam adultos ou crianças... mas penso igual a você, que é possível equilibrar uma alimentação saudavel sem deixar alguns prazeres totalmente de lado....
http://agoraseremostres.blogspot.com.br/
Verdade...tudo com medida é bem vindo...Beijos
ExcluirOLha aqui em casa também acreditamos que devemos dar exemplos, mas isso não significa que no fim de semana não possamos dar uma pisada na jaca né? kkkk
ResponderExcluirSou a favor de uma alimentação saudável, mas também sou a favor de ser feliz!
http://antesdopositivo.blogspot.com.br/
Balanceando tudo dá para manter uma vida saudável. Beijos
ExcluirTambém acho que o exemplo é tudo, de que adianta forçar a criança a comer alface se você nem o pai comem?
ResponderExcluirAqui em casa eu sou das verduras e legumes e marido é da carne... o bebê vai precisar olhar o lado bom de cada um rsrs...
Bjos!!!
Ly
http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/
Sem exemplo fica difícil mesmo. Temos que ser sábias!
ExcluirBeijos