Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Espermograma e Tribullus Terrestris

Na caminhada do Projeto Bebê, marido também fez um check-up e, entre os exames, realizou o espermograma.

Graças a Deus, está tudo perfeito com a saúde do meu amor!!!!

Ainda assim, marido pesquisou e encontrou umas cápsulas que auxiliam na motilidade e concentração dos espermatozóides. 

O princípio ativo principal é a Tribulus Terrestris. É uma planta originária da Bulgária que tem efeitos sobre a sexualidade. Fizemos a leitura de alguns relatos de positivos com a ajuda da tribulus terrestris

Para saber mais sobre a tribulus, leia abaixo:

A Tribulus terrestris é uma erva que age na regulação hormonal fazendo aumentar a produção de testosterona, a produção de espermatozóides, o aumento do volume ejaculatório e, aumento da libido.

O Instituto Químico Farmacêutico em Sofia (Bulgária) conduziu estudos clínicos que mostraram uma melhoria nas funções reprodutoras, incluindo aumento na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres verificou-se um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhora da função reprodutora, libido e ovulação. 

Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. 

No que diz respeito às precauções e contra indicações, seu uso é contra indicado na presença de hepatopatias, nefropatias, câncer de próstata, durante a gravidez e lactação.

3 comentários:

  1. olá!
    sou nova por aqui e passe para conhecer seu cantinho e já estou acompanhando sua história!

    que bom que seu marido tbm está se cuidando né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Luh!

      É verdade...estamos fazendo nossa parte.

      Agora é esperar o tempo perfeito de Deus!

      Beijo

      Excluir
  2. Olá, bem vinda a blogosfera materna! Vi que vc quer participar da nossa bc, acontece toda quarta, no meu blog tem uma lista das participantes, vou te incluir.Só acompanhar os blogs participantes que vc fica por dentro...e a de hj ta rolando viu...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir