Pages

quinta-feira, 5 de março de 2015

Notícias daqui....

Bom diaaaa!!!

O projeto nosso bebê anda devagar porque ciclo longos leva a gente assim...com muita paciência...
Estou entrando no período fértil essa semana e meu único método (e mais importante) é meu clamor a Deus.

Sábado tem o encontro na Igreja com o tema "Esperando o bebê"! Tenho certeza que vou sair de lá mais que abençoada! Estou animada e marido também!

Posso dizer que estou muito serena neste ciclo, sem me preocupar muito, sem falar muito no assunto. Continuo medindo a TB.

Sobre os exames, como tenho a guia para repetir no 21º DC (somado a outros exames também), vou aguardar todos os resultados para marcar a GO e a endocrinologista. Vamos torcer. \o/

Tenho muita fé que esse será o ciclo do positivo! 

Beijossss






21 comentários:

  1. Eita que esse Sábado promete =D

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q legal esse encontro, achei mt bacana!!! Q deus abençoe seu ciclo, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi PVzinha

    Sabe que eu sempre achei três itens fundamentais pra encomendar um baby: fé em Deus, namorar e serenidade. A ansiedade é vilã!
    Vocês estão no caminho!! Vai chegar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que encontro legal e providente!
    Não é por acaso que vc irá, creia que logo vc terá seu milagrinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Nada é por acaso...Deus está no controle!
      Beijos

      Excluir
  5. Que esse encontro seja a "porta" para seu bebê chegar!!!
    Torcendo aqui!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só vai amiga!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este encontro vai trazer mtas bençãos pra vc...continuo torcendo por vc,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Essa vida e espera de tentante não é fácil mesmo.
    A dica do meu médico foi treinar, não só no 14º, mas no 15º, 16º... em todos os dias. (independente de período fértil) e comigo funcionou isso, o saúde da mulher e o abacaxi pos o 16ºdc.

    To torcendo por vc, beijos
    Um Lugar Especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube do abacaxi, mas tenho alergia...Será que tem outro alimento bom para a fase lútea?
      Beijos

      Excluir
  9. Ola PVzinha , que espaço gostoso esse . Super me identifiquei com as amigas . Vou ficar muito feliz em poder fazer parte . Sempre torcendo por você e te acompanhando por aqui . Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ola PVzinha , que espaço gostoso esse . Super me identifiquei com as amigas . Vou ficar muito feliz em poder fazer parte . Sempre torcendo por você e te acompanhando por aqui . Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Solange!
      Também estou te acompanhando...Em breve nosso positivo chega!
      Beijos

      Excluir