Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Em busca do GO - Parte I

Olá meninas!

Como comentei no post anterior, hoje tinha uma consulta agendada com uma GO recomendada nos fóruns da minha região e que atende meu plano!

Parecia tudo ótimo...na expectativa de ter conseguido a GO adequada!

Nas minhas anotações, a consulta era às 10h, no 4º andar de um centro médico.

Chegando no consultório às 9h40', eu e marido percebemos que tinha bastante gente! A atendente simplesmente perguntou meu nome e anotou no rodapé de uma folha A4, ou seja, eu era a 25ª paciente!!!!!!!!!!!

Então perguntei se não era hora marcada e a atendente disse que não, que era ordem de chegada. Reclamei dizendo que deveriam ter informado no ato do agendamento e a atendente (visivelmente incomodada com o comentário) afirmou que sempre informa. Repliquei dizendo que comigo não foi dito. Fim.

A salinha era micro e fomos encaminhados a uma sala de espera do Centro médico, onde haviam váriass grávidas. Comentei com marido que no dia em que agendei a consulta a atendente estava fazendo outra atividade concomitantemente, me pediu para aguardar diversas vezes na linha e que COM CERTEZA ela não havia dito sobre a forma de atendimento.

Ok! Resolvemos aguardar, ainda tinha a expectativa de que a médica seria ótima!

Após 2h40' aproximadamente, fomos chamados a retornar para a recepção. Fiz a ficha e uma das perguntas da atendente foi: "Teve indicação de alguém para ELE"? 

Gente!!! Como assim, ELE? Eu marquei com uma mulher!!!!

Na hora eu não disse nada, acreditando que era mais um equivoco da atendente.

Entramos para a consulta e o médicO foi simpático mas pouco interativo. Olhou meus exames, perguntou se eu estava sentindo algo, anotou meu peso e minha pressão. 

Marido perguntou sobre parto e ele disse que realizava parto pelo meu plano. Marido provocou:"Normal também?" E o médico levantou os olhos, disse um sim tímido e me questionou se eu queria normal. Respondi que sim e a conversa encerrou. A resposta dele não nos convenceu. Rsrsrs

Ao sair da sala do médicO, perguntei a atendente se a Drª Neilda atendia lá e ela me disse que acreditava que o consultório dela era no 5º ANDAR! kkkkkkkkkk

Imagina minha cara!!!Não falei mais nada e saí do consultório. Marido me convenceu a passarmos no 5º andar. Chegando lá, constatamos que errei feio no local da consulta, esperamos horrores desnecessariamente!!!

Ainda tentamos ser atendidos no local certo, mas a médica teria um parto de emergência e não poderia se atrasar. Só me restou remarcar!

Fiquei chateada e ao mesmo tempo chocada com minha memória. Ainda não sei ao certo se a atendente me passou o andar errado (porque eu anotei 4ª andar) ou se foi minha memória de grávida em super (ou micro) atividade!

Conclusão: ainda não achei a GO! Mas poderia...kkkkkkkk

11 comentários:

  1. PVzinha que situação hein hahahha.
    Mas olha, se eles fossem mais organizados lá já iriam te barrar, dizendo que não estava agendada.
    Não desista! Você vai se encontrar. Na gestação do Gianlucca mudei de medico com 35 semanas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dificil, mas daqui a pouco vc acha o medico certo.
    É uma pena q esse medico tao requisitado nao tenha conseguido te cativar , pq por ser um consultorio tao cheio, ele deveria ser mais simpatico, ou competente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que situação enh??? Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... seria cômico se não fosse tão frustante!
    Agora o consultório desse médico é bastante desorganizado. Como pode eles atenderem uma paciente que não agendou consulta?
    Mas, eu acredito que logo, logo vc encontrará o médico que estás procurando... Boa sorte!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa foi boa...hahahaha...mas veja pelo lado bom, pelo menos vc ainda tem a chance de gostar da médica!! rsrs

    Bjão

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Flor vc tentou as indicações q te passei...não sei vc mas eu prefiro ir a médico c indicação...enfim precisando é só dizer...bjos

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida!!!! Mas não pude deixar de rir!!! kkkk
    Talvez tu tenha se confundido ao anotar o andar... Mas ainda bem que tu já deixou marcado com a médica correta e que tu já tinha a indicação!!! E esse médico que te atendeu, hein?!?! Ainda bem que tu não gostou dele!!! Imagina a desorganização da Clínica, uma vez que te atenderam sem ter hora marcada... E aguardando quase 3hs para o atendimento!!!

    Calma... Daqui a pouco tu acha a GO para chamar de tua!!!

    Beijuxx

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa q raiva né kkkkkkkkk só Deus!!!
    Tomara q na próxima de certo =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pena ...perdeu tanto tempo esperando...E que falta de organizaçao desse consultorio hein..pq se fosse organizado a secretaria teria confirmado seu nome agendado...veria que nao era la e vc nao precisava passar por isso.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Realmente, tive que rir rsrs**... Que raiva se senti de nós mesma, também estou nesta, memoria não anda ajudando nadinha... Mas já remarcou, vale tentar novamente... Boa sorte...

    ResponderExcluir
  10. Ai que ódio.. esperar quase 3 horas e ainda não ser o que o você tinha marcado, e pior, ele não ser legal... que chato heim...
    Mas tomara que você realmente consiga passar com essa médica e que você goste!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente que confusão kkkkkkkk você conseguiu me superar nessa viu kkkkkkk
    brincadeiras a parte esperar tudo isso e ainda não gostar do médico é barra, mas espero que a próxima GO seja melhor.

    beijos, decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir