Pages

domingo, 2 de novembro de 2014

Parabéns para mim!!!

Calma, calma!

Ainda não estou grávida!!!rsrsrs

Hoje é meu aniversário!!!!! UHUHHH!!!

Jesus me abençoe grandiosamente!

Espero que seja o último aniversário sem um baby do meu lado.

Apesar de ser uma data importante, eu geralmente fico deprimida. Não sei o que é. Não sei explicar, mas todo aniversário eu fico meio pra baixo.

Mas passa, rs...

Importante é que até aqui o Senhor tem me sustentado e coisas muito maiores ainda fará na minha vida!



Amém!

8 comentários:

  1. Parabéns, Deus abençoe muito!!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! (atrasado, rs)
    Deus abençoe imensamente e te dê de presente (mesmo que atrasado também, rs) um baby lindoooo!
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy! Obrigada!

      Engraçado...quando conheci meu marido tinha passado pouco tempo do meu aniversário e eu sempre falava que era o presente atrasado! Tomara que seja do mesmo jeito com o bebê!!

      Beijo

      Excluir
  3. Atrasada...mas meus parabens!!!!
    Sabe qdo fico assim meio pra baixo? No natal...nao sei explicar porque.mas fico...estranhooo rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise! Obrigadaaa!

      Pois é...não sei explicar também...Mas é só no meu aniversário.
      Minha mãe que fica pra baixo no natal...

      Ser humano...ô bicho complicado!

      Beijo

      Excluir
  4. meu parabéns(atrasado) flor!!tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir