Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tema da Próxima BC - Papeando com 'Azamigas'

Meninas,

Antes de postar o tema, fiz uma pesquisa no baú da Blogagem Coletiva - Papeando com 'Azamigas' para não me repetir nos temas, além de identificar quem eu indicaria para a próxima BC.

Primeiro gostaria de agradecer a Day pela indicação. Essa receptividade de todas vocês da blogosfera materna tem me acalentado bastante! Nunca pensei que seria tão bom escrever um blog, compartilhar sentimentos na rede e participar de discussões sobre temas de interesse. Obrigada meninas! ♥

O tema sugerido para a BC desta quarta (26/11/2014) envolve um tema que é novidade para mim mas que já conquistou meu coração, e queria saber a opinião de vocês e compartilhar ideias:

Para as desejantes e tentantes: Vocês pretendem fazer chá de revelação do sexo do bebê?♂♀ Por que? Como irão lidar com a expectativa de saber o sexo do bebê com os familiares? O que acham a respeito?

Para as que já alcançaram o positivo: Vocês fizeram chá de revelação do sexo do bebê?♂♀ Por que? Como foi lidar com a expectativa de saber o sexo com os familiares? O que acham a respeito? Conta os detalhes.

E para a próxima BC de 03 de dezembro, eu indico a Nathy Avelar do blog Antes do Positivo.

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

7 comentários:

  1. Nossa, muito bom, bem detalhadinho e organizado, sou extremamente metódica não poderia de deixar de elogiar rsrs**. Amei o tema, quarta estamos ai...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaá.... eu escrever sobre isso hoje haha... ainda bem que passei por aqui antes...hehe... Amei o tema... E como diz a Ni... você é muito organizada einh...
    Bjks
    Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica!!!!Acabei de vir do seu blog e fiquei pensando, será que ela vai fazer chá de revelação?
      Aí, volto aqui e você tinha comentado! hahaha
      Quarta saberei suas intenções, rs!
      beijo

      Excluir
  3. Oiii, Linda. Amei o tema e já estou pensando na postagem de amanhã!
    Obrigada por me indicar!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tema! Me conta uma coisa: pra participar é só escrever lá no meu blog? Sou iniciante nesse mundo dos blogs de tentantes, gestantes e mães ;)
    Um beijo,
    Nina

    http://meupacotinho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tema!!
    Obrigada pelo cuidado...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir