Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BC - Papeando com 'Azamigas' - Newborn

Olá!!!

O tema da BC de hoje foi sugerido pela Nathy, do blog Antes do Positivo (design modificado, ficou lindo).

Vocês pretendem fazer/fizeram o newborn do bebê de vocês? Quais as poses mais desejadas? Pretendem fazer/fizeram em um lugar específico?

O newborn ou ensaio do recém nascido é algo muito lindinho! Acho encantadoras as fotos que as mamães postam pela internet...E com tantas idéias bacanas porque eu não copio?Rs...

Pois então, eu acho lindo e gostaria de fazer, mas acredito que tomarei a iniciativa e farei de forma amadora, em casa mesmo...eu e o papai.

Conhecendo-me, sei que não terei muita coragem de levar meu baby com apenas 15 dias para fazer fotos num estúdio. A presença de pessoas estranhas, fotografando, também não me deixa a vontade (no casamento foi difícil aceitar!!!rsrs).

Acredito que estaremos num momento tão nosso que ficaremos muito felizes e ainda mais babões se pudermos registrar poses e momentos deliciosos com nosso amorzinho.

Acho algumas fotos indispensáveis para registrar para sempre, como a foto das partes do corpo do bebê (pés, mãos, rostinho dormindo, acordando, bocejando, sorrindo, etc...), foto com os pais, bebê com as alianças do casal.

Outras fotos acho super engraçadas como montagem com caneca, dentro de cestos, com diversas roupinhas diferentes e até temáticas...

Vamos ver o que o futuro nos reserva...quem sabe se daqui pra lá não mudo de ideia???

Beijossss

8 comentários:

  1. Legal eu tb penso em fazer de forma amadora pq é bem carinho rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... nessa etapa eu também não vou querer mais gastar dinheiro, rsrs

      Excluir
  2. Esta parte de sair de casa com o recem nascido é meio complicada mesmo...
    Eu acho lindo,mas nao terei dindin pra fazer nao ...rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Nise. Sabendo como eu sou, dificilmente sairia para uma sessão de fotos fora de casa.
      Beijo

      Excluir
  3. Registrar os momentos é o que mais importa, né? <3
    Um beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Com certeza, o que mais importa é registrar o momento e guardar com muito carinho!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fotos, na memória, em vídeos...essa fase gostosa do recém nascido tem que ser guardada mesmo.

      Beijo

      Excluir