Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Deus, me dá um filho!

Meu Deus, Pai querido e amado, Senhor do tempo e de todas as demais coisas!
 
Coloco-me mais uma vez em Tua presença e peço-te por um filho!
Sondas e conheces o meu coração, o íntimo dos meus pensamentos e o mais profundo desejo da minha alma, e portanto sabes o quanto desejo ser mãe.
 
Eu sou Tua filha, Tua serva, e se esse desejo surgiu no meu coração é porque o Senhor permitiu e tem planos para a minha vida.
 
Antes de tudo eu sempre desejo que o Senhor faça cumprir a Tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Mas como Tua palavra diz que 'tudo que pedires, em oração, crendo, o recebereis', eis que entrego todo meu clamor em busca de um filho!
 
Senhor, estamos no segundo ciclo de tentativas, mas nada podemos fazer se o Senhor não conceder.
Sopra vida em meu ventre e me faz digna desse milagre!
 
Deus, me dá um filho! E me dá sabedoria para ser uma boa mãe!
 
Sem duvidar que tudo posso Naquele que me fortalece, eis que antes do que eu imagine estarei com meu positivo nas mãos.

Obrigada Senhor!

33 comentários:

  1. Vai dar. Quando você menos esperar. Já passei por isso da minha primeira filha. É preciso não desanimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Tenho tanto amor para dar a esta criança!

      Excluir
  2. amém!

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém estou tentando a 2 anos e sei que so Deus pode me dar essa bênção um filho saudável e lindo creio em ti Deus e em tuas promessas
      Jessica a espera de um milagre...

      Excluir
  3. Muita força.
    Que Março seja o nosso mês!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A oração do justo pode mt em seus efeitos !!! Suq oração chegou aos céus, só aguarde no Senhor q em breve virá seu baby !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabi!
      Esperando no Senhor sempre!
      Beijos

      Excluir
  6. PVzinha, quando somos tentantes não entendemos esse "tempo de Deus" que todos nos falam, mas quando chega a nosso tempo, ah! ai a gente vê o quanto Deus é perfeito e realmente Ele tem a hora pra tudo...

    Estou torcendo por você!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ly!
      Só peço a Deus que não em deixe sofrer!
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus ouça a sua oraçao e te conceda esta benção que é ter um filho
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem ... que Deus nos conceda nosso tao sonhado positivo também estou na espera a 6 anos.
    Estou torcendo por ti ;) tomara que venha logo nosso positivaooo.
    DA uma olhadinha no meu blog http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/
    lá eu compartilho minha historia, espera, experiencia, etc

    Um beijaooooooooooooooooooooooo e que venha logo nosso positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Deus sabe de todas as coisas! Beijos

      Excluir
  10. Faço dos seus pedidos os meus! Deus é bom e logo nos abençoará.
    Torcendo por Ti !!!

    Bejs, decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amém assim seja!!dias de glória hão de vir para vc flor!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós Luh! Tudo na hora de Deus!
      Beijos

      Excluir
  12. Deus há de realizar nosso sonho amiga.... beijaooo

    ResponderExcluir
  13. Deus há de realizar nosso sonho amiga.... beijaooo

    ResponderExcluir
  14. A GRANDE RESPOSTA::::

    A grande resposta sobre porque Deus ainda não me deu Filho, 3 anos tentando:
    Acabei de receber esta resposta no meu coração.

    Deus, porque muitas meninas que nem querem um filho têm fazendo muitos pecados e outras nem sabe quem é o pai? E eu que sou devota, casada, quero muito eu e meu esposo com todo amor para dar e condições, o senhor não nos dá?

    Aquelas que nem queriam, que são muito pecadoras, que nem sabem o pai etc etc etc... precisam deste filho, para crescerem se evoluírem e alcançarem lá na frente a vitória que serão outras coisas, que elas querem que não têm.

    Você, ainda não tem, porque precisa crescer com este sofrimento, amadurecer, evoluir tanto você como seu marido, e lá na frente ter um filho como a vitória.

    Filho para muitas pessoas não é vitória, pois elas nem queriam e para elas a vitória será um marido, uma família de verdade, uma casa, um trabalho, um pão de cada dia, resolver uma frustração etc etc etc...

    Para alcançar a vitória é preciso sofrer e lutar, pois caso contrário não será vitória. Agora entendo senhor, meu Deus.
    Obrigada por fazer de meu futuro filho, uma vitória para mim.

    Ajude-me a levantar a cada ciclo frustrado, a cada ansiedade e tristeza, ajuda-me a sobretudo nunca te perder da vista, a nunca perder a esperança e fé.

    Segura-me. Sou escolhida para saber o quão grande é o amor de esperar por um filho, que muitas, nunca haverão de saber!

    Amém!

    ResponderExcluir
  15. Eu sofro muito com isso,o tempo de Deus está demorando muito para mim.as vezes fico pensando o que eu fiz de tão mal para passar isso😞

    ResponderExcluir
  16. Eu sofro muito com isso,o tempo de Deus está demorando muito para mim.as vezes fico pensando o que eu fiz de tão mal para passar isso😞

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Definitivamente, Não é fácil! Fui tentante há quase nove anos e é humanamente impossível aceitar e compreender essa situação. Só Deus e a nossa fé pra não nos fazer desisti da vida. Para muitas, ter um filho é algo tão comum! É algo tão natura, tão fácil... Mas porque que comigo é assim? Que mal eu fiz? Que pecado tão grave estou pagando? Por quê eu não posso ser mãe? Como isso pode ser me negado tão cruelmente? E todos esses pensamentos passam a ser o seu companheiro diário. Mas aí vc tem fé, tem esperança em um Deus misericordioso e sabe que Ele é capaz de mudar a sua historia. E vc espera... Nessa espera passaram-se nove anos, quantas lágrimas, quantos altos e baixos, quantos exames pra buscar uma resposta. E nunca descobríamos nada de errado conosco. Fomos diagnosticados com Infertilidade sem causa aparente. E aí vc sabe que só depende de Deus, que quando Ele quiser vai acontecer. E vc reza pra que a vontade Dele coincida com a sua. E sonha e faz planos imaginando: como será esse dia? E esse dia finamente chega; quando vc menos espera a sua menstruação atrasa: 1, 2, 3, 4,5 dias e vc tem certeza que tem um serzinho crescendo dentro de vc, resolve fazer o teste de farmácia e FINALMENTE RECEBE O SEU TÃO SONHADO POSITIVO. Era o dia 29/10/2016 por volta das 2:30 da manhã, era o dia que esperei por toda a minha vida, era o dia em que o amor e a misericórdia de Deus haviam me alcançado. E vc percebe que nada do que vc sonhou se compara com a emoção daquele momento! Fui finalmente dá a noticia ao meu esposo, td era tão lindo... Nós não conseguíamos mais dormir, fomos eufóricos dá a tão esperada noticia; a família ficou em festa!
    Era uma sexta-feira, na segunda seguinte já estava iniciando o meu pré-natal... Como foi lindo: A primeira ultra, td tão mágico.... o tempo passa muito rápido. Quando me deu conta já estava iniciando o terceiro mês, era td perfeito... Até umas dores fraquinhas nas costas me incomodarem. Fui à urgência, lá me pediram um ultrassom, e de repente a minha vida desmoronou: fui do céu ao inferno! Meu bb estava morto, tive um aborto retido. Era o dia 05/12/2016, nunca vou esquecer esse dia, foi amargo e cruel, foi levado com ele toda a minha alegria, foi levado com ele o meu filho (a). O meu maior amor. Hoje faz três meses, e vivo tentando ser forte, finjo que estou bem, que tenho esperanças... Mas na realidade eu sou uma morta viva. Eu havia morrido um pouquinho a cada dia, durante o tempo em que esperava a chegada do meu bb, aí quando ele chegou eu sair da UTI, mas depois que ele se foi, não tenho forças pra seguir. Estou vivendo apenas pela graça de Deus. Rezo pra que esse luto cesse, rezo pra que a misericórdia de Deus me alcance novamente e que Ele me ache digna de poder conceber mais uma vez. E que dessa vez eu possa gozar da graça plena. Que eu possa segurar, amamentar e dar todo amor que tenho dentro de mim. Deus abençoe a cada uma de nós, que vivemos esse drama terrível. Só sabe a dor quem passa por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda todos nós somos filhos de Deus e ele nos ama igualmente, mais alguns de seus filhos são escolhidos por ele para acrescentar nesta vida difícil um grande ensinamento, você e seu esposo foram escolhidos para demonstrar o que é o amor incondicional, a fé inabalável, e a certeza que vocês terão o filho de vocês pela graça de Deus, o ouro é purificado pelo fogo, assim Deus está permitindo com vcs, essa luta está purificando vcs e será uma grande benção o filho de vcs!!! Deus é fiel e misericordioso!!! <3

      Excluir
  19. Olá, tenho 37 anos e também estou tentando engravidar do meu primeiro filho. Peço a Deus todos os dias um milagre, pois recebi o diagnóstico de infertilidade sem causa aparente. O Senhor Deus me fará vencer. Eu creio.

    ResponderExcluir