Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Deus, me dá um filho!

Meu Deus, Pai querido e amado, Senhor do tempo e de todas as demais coisas!
 
Coloco-me mais uma vez em Tua presença e peço-te por um filho!
Sondas e conheces o meu coração, o íntimo dos meus pensamentos e o mais profundo desejo da minha alma, e portanto sabes o quanto desejo ser mãe.
 
Eu sou Tua filha, Tua serva, e se esse desejo surgiu no meu coração é porque o Senhor permitiu e tem planos para a minha vida.
 
Antes de tudo eu sempre desejo que o Senhor faça cumprir a Tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Mas como Tua palavra diz que 'tudo que pedires, em oração, crendo, o recebereis', eis que entrego todo meu clamor em busca de um filho!
 
Senhor, estamos no segundo ciclo de tentativas, mas nada podemos fazer se o Senhor não conceder.
Sopra vida em meu ventre e me faz digna desse milagre!
 
Deus, me dá um filho! E me dá sabedoria para ser uma boa mãe!
 
Sem duvidar que tudo posso Naquele que me fortalece, eis que antes do que eu imagine estarei com meu positivo nas mãos.

Obrigada Senhor!

36 comentários:

  1. Vai dar. Quando você menos esperar. Já passei por isso da minha primeira filha. É preciso não desanimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Tenho tanto amor para dar a esta criança!

      Excluir
    2. Amém. Eu também quero muito um filho

      Excluir
  2. amém!

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém estou tentando a 2 anos e sei que so Deus pode me dar essa bênção um filho saudável e lindo creio em ti Deus e em tuas promessas
      Jessica a espera de um milagre...

      Excluir
  3. Muita força.
    Que Março seja o nosso mês!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A oração do justo pode mt em seus efeitos !!! Suq oração chegou aos céus, só aguarde no Senhor q em breve virá seu baby !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. PVzinha, quando somos tentantes não entendemos esse "tempo de Deus" que todos nos falam, mas quando chega a nosso tempo, ah! ai a gente vê o quanto Deus é perfeito e realmente Ele tem a hora pra tudo...

    Estou torcendo por você!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ly!
      Só peço a Deus que não em deixe sofrer!
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que assim seja! Virá em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus ouça a sua oraçao e te conceda esta benção que é ter um filho
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem ... que Deus nos conceda nosso tao sonhado positivo também estou na espera a 6 anos.
    Estou torcendo por ti ;) tomara que venha logo nosso positivaooo.
    DA uma olhadinha no meu blog http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/
    lá eu compartilho minha historia, espera, experiencia, etc

    Um beijaooooooooooooooooooooooo e que venha logo nosso positivo.

    ResponderExcluir
  11. Faço dos seus pedidos os meus! Deus é bom e logo nos abençoará.
    Torcendo por Ti !!!

    Bejs, decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amém assim seja!!dias de glória hão de vir para vc flor!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Deus há de realizar nosso sonho amiga.... beijaooo

    ResponderExcluir
  14. Deus há de realizar nosso sonho amiga.... beijaooo

    ResponderExcluir
  15. A GRANDE RESPOSTA::::

    A grande resposta sobre porque Deus ainda não me deu Filho, 3 anos tentando:
    Acabei de receber esta resposta no meu coração.

    Deus, porque muitas meninas que nem querem um filho têm fazendo muitos pecados e outras nem sabe quem é o pai? E eu que sou devota, casada, quero muito eu e meu esposo com todo amor para dar e condições, o senhor não nos dá?

    Aquelas que nem queriam, que são muito pecadoras, que nem sabem o pai etc etc etc... precisam deste filho, para crescerem se evoluírem e alcançarem lá na frente a vitória que serão outras coisas, que elas querem que não têm.

    Você, ainda não tem, porque precisa crescer com este sofrimento, amadurecer, evoluir tanto você como seu marido, e lá na frente ter um filho como a vitória.

    Filho para muitas pessoas não é vitória, pois elas nem queriam e para elas a vitória será um marido, uma família de verdade, uma casa, um trabalho, um pão de cada dia, resolver uma frustração etc etc etc...

    Para alcançar a vitória é preciso sofrer e lutar, pois caso contrário não será vitória. Agora entendo senhor, meu Deus.
    Obrigada por fazer de meu futuro filho, uma vitória para mim.

    Ajude-me a levantar a cada ciclo frustrado, a cada ansiedade e tristeza, ajuda-me a sobretudo nunca te perder da vista, a nunca perder a esperança e fé.

    Segura-me. Sou escolhida para saber o quão grande é o amor de esperar por um filho, que muitas, nunca haverão de saber!

    Amém!

    ResponderExcluir
  16. Eu sofro muito com isso,o tempo de Deus está demorando muito para mim.as vezes fico pensando o que eu fiz de tão mal para passar isso😞

    ResponderExcluir
  17. Eu sofro muito com isso,o tempo de Deus está demorando muito para mim.as vezes fico pensando o que eu fiz de tão mal para passar isso😞

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Definitivamente, Não é fácil! Fui tentante há quase nove anos e é humanamente impossível aceitar e compreender essa situação. Só Deus e a nossa fé pra não nos fazer desisti da vida. Para muitas, ter um filho é algo tão comum! É algo tão natura, tão fácil... Mas porque que comigo é assim? Que mal eu fiz? Que pecado tão grave estou pagando? Por quê eu não posso ser mãe? Como isso pode ser me negado tão cruelmente? E todos esses pensamentos passam a ser o seu companheiro diário. Mas aí vc tem fé, tem esperança em um Deus misericordioso e sabe que Ele é capaz de mudar a sua historia. E vc espera... Nessa espera passaram-se nove anos, quantas lágrimas, quantos altos e baixos, quantos exames pra buscar uma resposta. E nunca descobríamos nada de errado conosco. Fomos diagnosticados com Infertilidade sem causa aparente. E aí vc sabe que só depende de Deus, que quando Ele quiser vai acontecer. E vc reza pra que a vontade Dele coincida com a sua. E sonha e faz planos imaginando: como será esse dia? E esse dia finamente chega; quando vc menos espera a sua menstruação atrasa: 1, 2, 3, 4,5 dias e vc tem certeza que tem um serzinho crescendo dentro de vc, resolve fazer o teste de farmácia e FINALMENTE RECEBE O SEU TÃO SONHADO POSITIVO. Era o dia 29/10/2016 por volta das 2:30 da manhã, era o dia que esperei por toda a minha vida, era o dia em que o amor e a misericórdia de Deus haviam me alcançado. E vc percebe que nada do que vc sonhou se compara com a emoção daquele momento! Fui finalmente dá a noticia ao meu esposo, td era tão lindo... Nós não conseguíamos mais dormir, fomos eufóricos dá a tão esperada noticia; a família ficou em festa!
    Era uma sexta-feira, na segunda seguinte já estava iniciando o meu pré-natal... Como foi lindo: A primeira ultra, td tão mágico.... o tempo passa muito rápido. Quando me deu conta já estava iniciando o terceiro mês, era td perfeito... Até umas dores fraquinhas nas costas me incomodarem. Fui à urgência, lá me pediram um ultrassom, e de repente a minha vida desmoronou: fui do céu ao inferno! Meu bb estava morto, tive um aborto retido. Era o dia 05/12/2016, nunca vou esquecer esse dia, foi amargo e cruel, foi levado com ele toda a minha alegria, foi levado com ele o meu filho (a). O meu maior amor. Hoje faz três meses, e vivo tentando ser forte, finjo que estou bem, que tenho esperanças... Mas na realidade eu sou uma morta viva. Eu havia morrido um pouquinho a cada dia, durante o tempo em que esperava a chegada do meu bb, aí quando ele chegou eu sair da UTI, mas depois que ele se foi, não tenho forças pra seguir. Estou vivendo apenas pela graça de Deus. Rezo pra que esse luto cesse, rezo pra que a misericórdia de Deus me alcance novamente e que Ele me ache digna de poder conceber mais uma vez. E que dessa vez eu possa gozar da graça plena. Que eu possa segurar, amamentar e dar todo amor que tenho dentro de mim. Deus abençoe a cada uma de nós, que vivemos esse drama terrível. Só sabe a dor quem passa por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda todos nós somos filhos de Deus e ele nos ama igualmente, mais alguns de seus filhos são escolhidos por ele para acrescentar nesta vida difícil um grande ensinamento, você e seu esposo foram escolhidos para demonstrar o que é o amor incondicional, a fé inabalável, e a certeza que vocês terão o filho de vocês pela graça de Deus, o ouro é purificado pelo fogo, assim Deus está permitindo com vcs, essa luta está purificando vcs e será uma grande benção o filho de vcs!!! Deus é fiel e misericordioso!!! <3

      Excluir
  20. Olá, tenho 37 anos e também estou tentando engravidar do meu primeiro filho. Peço a Deus todos os dias um milagre, pois recebi o diagnóstico de infertilidade sem causa aparente. O Senhor Deus me fará vencer. Eu creio.

    ResponderExcluir
  21. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Fátima, eu era casada com meu marido há 5 anos que vivíamos felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderExcluir
  22. Ola meninas.
    Tinha escrito em 2016 dizendo que queria muito um filho. Podem conferir em cima.

    Hoje escrevo para contar que meu filho nasceu após 6 anos tentando. Está fazendo 6 meses.

    Deus não atrasa capricha. Sua hora vai chegar creia. Tive meu milagre através da TV canção Nova num programa de cura e libertação.

    Sejam firmes na fé.
    Tudo a seu tempo
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus só tu sabes como este é meu sonho,de pode gerar novamente🙏🙏

    ResponderExcluir